Saltar a contenido

Restyling GG EC300 2004 - 2008 AGORA com FOTOS

Skaza

Recommended Posts

Ola.

Como facilmente perceberão sou mais um português por entre vocês... 8)

Queria pedir a vossa ajuda na seguinte situação. Necessito arranjar autocolantes para a minha gas gas ec 300... mas necessitava desses autocolantes em separado.. visto que as tampas dos radiadores + guarda lamas da frente + mica serão de 2008.... os porta numeros laterais e o guarda lamas traseiro de 2006.... será que podem indicarem-me sites, visto que cá em portugal é dificil arranjar material para gas gas.... :? :oops:

abrç

Enlace al post
Compartir en otros sitios
Ola.

Como facilmente perceberão sou mais um português por entre vocês... 8)

Queria pedir a vossa ajuda na seguinte situação. Necessito arranjar autocolantes para a minha gas gas ec 300... mas necessitava desses autocolantes em separado.. visto que as tampas dos radiadores + guarda lamas da frente + mica serão de 2008.... os porta numeros laterais e o guarda lamas traseiro de 2006.... será que podem indicarem-me sites, visto que cá em portugal é dificil arranjar material para gas gas.... :? :oops:

abrç

so um link... :roll:

Enlace al post

em http://www.greenlandmx.com/ vc tambem pode achar o que vc ta procurando,

mas acho que o website de motocrosscenter e milhor pra isso.

sua gas gas é de 2006, mas consiguio colocar plasticos de 2008 sem problema?

minha é de 2003, sei que poso colocar sem problemas plasticos 20006, mas eu estou com vontade de plasticos de 2008-2009 e nao tenho certeza se da.

Enlace al post
em http://www.greenlandmx.com/" onclick="window.open(this.href);return false; vc tambem pode achar o que vc ta procurando,

mas acho que o website de motocrosscenter e milhor pra isso.

sua gas gas é de 2006, mas consiguio colocar plasticos de 2008 sem problema?

minha é de 2003, sei que poso colocar sem problemas plasticos 20006, mas eu estou com vontade de plasticos de 2008-2009 e nao tenho certeza se da.

vou procurar.. obrigado

é assim, a minha mota é de 2004... o guarda lamas traseiro e os porta numeros laterais coloquei o 2006, porque pra colocar o 2007/08/09/10 teria de mudar o sub-quadro e esse ainda é caro e so na gas gas se compra.... 8) para alem de ter de mudar caixa de filtro, banco, deposito...

porta farol, guarda lamas frontal e plasticos dos radiadores coloquei de 2008... os plasticos dos radiadores encaixam directo.... :wink:

mas so agora, depois de ter comprado é que descobri uma coisa.... se eu comprei os plasticos dos radiadores doa no de 2008 e dão poderia ter colocado os 2010.... pois um amigo meu tem tambem uma gas gas ec300 mas de 2007 e colocou os plasticos todos da 2010.... a unica coisa k nao dá a 100% é as tampas da zona da caixa do filtro... mas com uma pequena adaptação ficou 5estrelas.... logo, de 2001 ate 2010 as tampas loaterias dos radiadores encaixam sem problema directo.... :)

Enlace al post

certo, procurando neste forum gente tambem fala que pra colocar 07 ate 10, precisas mudar muita cosa, subcuadro, banco, filtro....

e tudo isso e bastante dinhero, nao sei se merece la pena.

com plasticos delanteros 2008 e traseros 2006 sua moto estara linda.

disculpa, meu portugues ainda é ruin, minha namorada brasuca esta me ensinando

Enlace al post
certo, procurando neste forum gente tambem fala que pra colocar 07 ate 10, precisas mudar muita cosa, subcuadro, banco, filtro....

e tudo isso e bastante dinhero, nao sei se merece la pena.

com plasticos delanteros 2008 e traseros 2006 sua moto estara linda.

disculpa, meu portugues ainda é ruin, minha namorada brasuca esta me ensinando

eu gosto... falta apenas os autocolantes, mas amanha talvez coloque fotos da moto.... 8)

o "português" percebe-se bem.... :wink:

Enlace al post

otimo resultado, parabens!!

minha moto e igual que sua antes d mudança, 2003 azul e com ohlins

desgraça que ontem di conta que tenho perdida d oleo na ohlins dereita, vou ter que trocar oleo e "retenes"

Enlace al post

¡Navega sin publicidad en 2y4t!
Registra una cuenta o conéctate para comentar

Debes ser un miembro de la comunidad para dejar un comentario

Crear una cuenta

Regístrate en nuestra comunidad. ¡Es fácil!

Registrar una cuenta nueva

Iniciar Sesión

¿Ya tienes cuenta? Conéctate aquí.

Iniciar Sesión
  • Create New...